Guillermo del Toro explica homenagem ao game Portal no filme Círculo de Fogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lcG9wLmNvbS5ici9jYXJ0YXplcy9jaXJjdWxvZGVmb2dvXzEuanBn

Os fãs do game Portal perceberam uma voz famosa no mais recente trailer de Círculo de Fogo. Na prévia, ouve-se a voz inconfundível da antagonista do jogo, a inteligência artificial GLaDOS.

O diretor Guillermo Del Toro confirmou neste fim de semana, em entrevista ao Toronto Sun, que o estúdio Valve aprovou a participação. O cineasta mexicano declarou ser uma enorme fã do jogo e que procurou a atriz que faz a voz da personagem, Ellen McLain, para participar do filme. Ele então pediu autorização à Valve para homenagear o game no seu filme de monstros gigantes e todos ficaram empolgados. A versão da voz no longa, porém, será um pouco menos GLaDOS que no trailer. "O filtro de áudio que estamos usando é um pouco menos GLaDOS. Mas o do trailer eu fiz questão que fosse igualzinho", comentou.

Veja o vídeo:

UjdKM1JKY3h2NTg=

O filme mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque