Não haverá Locusts no Multiplayer de Gears of War: Judgment

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxMzIzLnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvdTU4NS93d2V3cmVzdGxpbmc0Ny9Mb2N1c3RIb3JkZVBvc3Rlcl96cHM1N2M0MTdhOC5wbmc=

Uma notícia muito estranha machucou a comunidade Gears mais que um ataque no coração. Quando a Game Informer postou que haveria um modo free-for-all que vai contra o conceito de Gears of War de trabalho em equipe, muitos suspeitaram que não haveria Locusts no PvP de Gears: Judgment. As suspeitas se confirmaram.

IMAGEaHR0cDovL2kzLnl0aW1nLmNvbS92aS9KbDBkMnU1NnRaYy9tcWRlZmF1bHQuanBn

A subordinada da Epic, People Can Fly responsável pela a produção do game confirmou que não vai haver Locusts nos Multiplayers de jogador x jogador de Judgment. Não demorou muito para petições aparecerem pedindo a volta dos monstros no multiplayer.

A maior das petições que se encontra nos forums principais da Epic Games já tem mais de 10.000 pessoas dizendo sim (e por incrível que pareça algumas dizendo não), 139 páginas e mais de 40,000 visualizações. Contando as outras petições, esses números passam facilmente os 100,000. Um número muito grande de fãs para a subordinada da Epic ignorar.

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vMzRhNjE1NDE5MjY5ODI4Y2ExNjE1ZTVhZGEyNTRmZWQvdHVtYmxyX21mNnI5M2hpYjIxcWdvNGNwbzFfMTI4MC5qcGc=

Mesmo com os grandes números, não houve nenhuma resposta oficial a respeito dessa mudança radical. Mesmo sem Locusts no multiplayer, será possível jogar com eles e enfrentá-los no novo modo OveRun, sem contar a campanha principal. Ainda há 4 meses a frente para o lançamento do game, se tudo der certo, talvez os Locusts voltem.

Gears of War: Judgment será lançado dia 19 de março deste ano. E contará a luta de Baird, Cole e o esquadrão Zeta durante a invasão Locust a superfície de SERA décadas antes dos eventos de Gears 2.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque