Google está bloqueando o Youtube para Windows phone 8

#Notícia Publicado por guuhassisFS, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi1zdGF0aWMuY25ldC5jby51ay9pL3Byb2R1Y3RfbWVkaWEvNDAwMDI2MTgvaW1hZ2UyLzQ0MHgzMzAtbm9raWEtbHVtaWEtOTIwLWhhbmRzLW9uLXdhbGxldC5qcGc=

A Microsoft intensificou na quarta-feira (2) suas críticas à política antimonopólio do Google, afirmando que a companhia não dá aos usuários de seus celulares Windows um "acesso adequado" ao YouTube.

"Apesar do exame minucioso do governo, o Google continua bloqueando um acesso adequado ao YouTube para os clientes da Microsoft. Esta é uma questão importante porque os clientes valorizam o acesso ao YouTube em seus celulares", afirmou Dave Heiner, advogado da Microsoft, em mensagem publicada em um blog.

"O Google diz com frequência que os delitos antimonopólio de que é acusado não afetam os consumidores; o Google está equivocado sobre isto", acrescentou. "O Google nega, ainda, permitir aos usuários de celulares (que operam com o sistema da Microsoft) Windows de ter o mesmo acesso ao YouTube que os clientes (do sistema de navegação por celular do Google) Android e Apple".

IMAGEaHR0cDovL2dvb2dsZWRpc2NvdmVyeS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3dpbmRvd3MtcGhvbmUteW91dHViZS5qcGc=

Os comentários são a mais recente troca de acusações entre os dois gigantes da tecnologia e ocorrem em um momento em que organizações de vigilância antimonopólio, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, estão a ponto de terminar as investigações sobre a conduta do Google.

Alguns informes destacam que os investigadores americanos estão se preparando para alcançar um acordo com o Google sem passar por uma ordem judicial. O site de buscas, dono do YouTube, afirma que a Microsoft distorce dados sobre o acesso com aparelhos móveis. "Ao contrário do que diz a Microsoft, é fácil para os consumidores assistir a vídeos do YouTube em celulares Windows", afirmou um porta-voz do Google em resposta a uma pergunta da AFP.

"Os usuários de Windows Phone podem acessar todas as funções do YouTube... De fato, estamos trabalhando com a Microsoft durante vários anos para ajudar a construir uma grande experiência de YouTube nos celulares Windows", acrescentou.

A Microsoft expressou preocupação diante da Comissão Europeia e da Comissão Federal de Comércio americano, que investigam possíveis abusos de dominação de mercado por parte do Google.

Parece que a Google está se intimidando com os novos Windows phone , que realmente hoje em dia bate de frente contra Androids e Iphone e cada vez ganham mais fãs pelo mundo...

IMAGEaHR0cDovL3RlY25vYmxvZy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvc2Ftc3VuZy1hdGl2LXMuanBn

Guuh
Guuh #guuhassisFS
, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,