Left 4 Dead 3 será anunciado na Source Engine 2

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL2JlZWZqYWNrLmNvbS9maWxlcy8yMDEyLzExL1ZhbHZlLVNvZnR3YXJlLUdhYmUtTmV3ZWxsLVNvdXJjZS1FbmdpbmUtMi1oZWFkZXIuanBn

Algumas novidades interessantes tem surgido em torno da mais nova engine da Valve, Source 2. Incluindo algumas especulações sobre Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 (=D). Parece que algumas pessoas descobriram há algum tempo atrás algumas dicas impressionantes, possivelmente em arquivos de origem "Film maker" que nos deixam esperançosos. A Valve não comentou sobre isso, ainda.

Tem sido 8 longos anos desde que a Source Engine foi lançada, e com essas novas descobertas, temos a sensação de que Left 4 Dead 3, Portal 3 e Half Life 3 vão finalmente "ver a luz do dia" na nova Source Engine 2. O conteúdo foi encontrado neste arquivo: SourceFilmmaker/game/sdktools/python/global/lib/site-packages/vproj/vproj.py com algumas referências muito interessantes. Confira o que dizia:

Line 1387:

"'Return an str with the current engine version.

If key doesn't doesn't exist, assume 'Source', otherwise invalid - assume next-gen 'Source 2′."'

Ele mostra uma menção da engine com as palavras "assumir próxima-geração", isso só pode significar que será uma engine de próxima geração que a Valve está trabalhando. Houve também uma "concept art" do HL3 que vazou, e a Valve confirmou que era de fato real.

IMAGEaHR0cDovL2w0ZDMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2hhbGYtbGlmZS0zLWFseXgtZ29yZG9uLmpwZw==

Quando a imagem foi descoberta, os usuários obviamente postaram em vários fóruns da Steam, havia um monte de comentários inclusive de um moderador do fórum, que confirmou, afirmando que a imagem era de fato legítima!

Pouco tempo depois dessas descobertas sobre a Source Engine 2, Gabe Newell ("Chefão" da Valve) respondeu algumas perguntas de um fã, que confirmaram o desenvolvimento da Source Engine 2

Veja:

Fã: A Valve possivelmente já está trabalhando em uma nova engine? Source 2? Pode ou não ser ...?

Gabe Newell: Estamos trabalhando em uma nova engine da Valve há um tempo, provavelmente estamos apenas à espera de um jogo para implementarmos.

Fã: Será que vai ser mais do que apenas uma extensão da engine Source? É uma engine inteiramente nova?

Gabe Newell: Sim!

Isso nos deixa muito animados, sabendo que a Valve está realmente planejando lançar um de seus maiores sucessos, como Half-Life, Left 4 Dead 3, entre outros... E que estão trabalhando na Source Engine 2.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,