GVT lança velocidade de 25Mbps

#Notícia Publicado por wagnerx100, em .

Empresa amplia para seis as opções de velocidade de banda larga ao incluir o 25Mbps no seu portfólio

A GVT acaba de anunciar a nova velocidade de 25Mbps. A empresa foi Escolhida pelo quarto ano consecutivo como a melhor banda larga do Brasil em votação aberta que reuniu mais de 8,5 mil leitores da revista INFO e do portal INFO Online da Editora Abril. A GVT ampliou para seis as opções disponíveis ao consumidor. A nova velocidade será comercializada a R$ 69,90 mensais no Power Combo GVT (telefonia fixa + banda larga + TV por assinatura), o equivalente a R$ 2,7 o mega, estará disponível em todas as cidades onde a GVT oferece a banda larga Power a partir da próxima semana.

"Nosso objetivo é entregar a qualidade e o desempenho necessários para a casa convergente onde uma pessoa posta conteúdos em redes sociais enquanto assiste TV e outra monta uma

playlist no computador para ouvir no smartphone ao mesmo tempo em que uma terceira joga online no tablet", afirma o vice-presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes.

Segundo Lopes, a GVT busca inovação para estar sempre em dia com as necessidades dos seus clientes. Em 2010, tornou o 5Mbps a velocidade mínima de seu portfólio e em 2012 estabeleceu 15Mbps como a menor velocidade nos pacotes triple play. "Começamos 2013 com o lançamento do 25Mbps e estamos trabalhando em outras novidades que serão anunciadas ao longo do ano", acrescenta o executivo.

A base de clientes GVT saltou de 5,1Mbps em 2009 para aproximadamente 12Mbps no fechamento de 2012. O índice é muito superior à velocidade média brasileira, de 2 Mbps, e à mundial, que é de 2,3Mbps, segundo dados do instituto Akamai. Além disso, a adesão dos

clientes GVT à banda larga saltou de 77% em dezembro de 2009 para 94% em dezembro de 2012.

wagner
wagner #wagnerx100
, Maceió
Publicações em Destaque