BitGamer fecha as portas no primeiro dia do ano

#Notícia Publicado por lenonbr, em .

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShlmoBuVFWG5tRaUOue7zK9kFrQB-ZCpQduIPb_RubQbwBNPVFrfMpWX4

Hoje, usuários que tentaram acessar o mais famoso BitTorrent privado do mundo, se depararam com uma mensagem de despedida e uma música melancólica.

Fundado em 2006, BitGamer começou de um simples de site que desenvolveu-se a maior comunidade de BitTorrent privada do mundo, com em torno de 65.000 usuários, o objetivo do portal era compartilhar games de qualquer espécie.

No entanto, nesse primeiro dia de 2013, os fundadores desse portal decidiram fechar sua atividades, deixando essa larga comunidade para trás. Hoje, se você entrar no seu portal, verá uma mensagem explicando o porque desse fechamento repentino.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL20wenJQLmpwZw==

"Chegamos ao final do passeio. BitGamer foi um passeio extremamente divertido, mas todos os passeios precisam terminar.

Para aqueles que não sabem, BitGamer começou como um site irmã do Underground Gamer. O que começou como um projeto paralelo dos fundadores do UG se transformou em uma comunidade de 65.000 membros que conseguiu possuir sua própria identidade. Nosso pequeno projeto tornou-se algo que ultrapassou nossos sonhos.

Claro, todos vocês sabem que "clima legal" sobre a pirataria mudou todos esses anos, e não vamos lhe encher com essa baboseira chata. O mais importante, os fundadores estão simplesmente preparados para seguir a suas vidas. Comandar uma imensa comunidade de compartilhamento de games é sim, prazeroso, mas também é muito estressante e as vezes, uma missão sem agradecimentos.Nós esperamos que fechando esta porta ira abrir outras portas em nossas vidas, e que nós possamos levar todas as lições que nós aprendemos com o BitGamer para a próxima fase das nossas vidas. A comunidade do BitGamer foi incrível desde o começo desse projeto. E queremos pegar este momento para agradecer a cada membro da comunidade que contribuiu de qualquer forma e permitiu que este projeto durasse por tanto tempo.

Obrigado, BG Staff".

lenonbr
lenonbr
Publicações em Destaque