Confira o ganhador do melhor jogo de 3DS de 2012 segundo a Gamrreview

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Jogos moveis tem crescido nos últimos anos à frente. Com smartphones capazes de tocar algo mais impressionante do que Snake, bem como os portateis dedicado de grandes empresas de jogos, agora há uma infinidade de maneiras de obter seus jogos, não importa o que você está fazendo.

Apesar de um início hesitante, o 3DS da Nintendo não só prosperou desde o seu lançamento no ano passado, mas como recentemente superou as vendas do PS3 em sua pátria em menos de um terço do tempo.

The Nominees are...

Kid Icarus: Uprising

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ycmV2aWV3LmNvbS9tZWRpYS9pbWFnZXMvay0zOTg1OTA1MzI2ODE0NTgzOTg1MTkzOTU5NzYwMzgzMi5qcGc=

Resident Evil: Revelations

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ycmV2aWV3LmNvbS9tZWRpYS9pbWFnZXMvci0zNDgyNjkyNjA4NjgyMTYyNTI1OTMxNTc1NjQ3OTE5NS5qcGc=

Professor Layton and the Miracle Mask

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ycmV2aWV3LmNvbS9tZWRpYS9pbWFnZXMvZ290eTNkc2xheXRvbi01ODk4NDI0NTg2NDAzNDkwOTgyMzY5NTgxMjkwMzI0Ni5qcGc=

Zero Escape: Virture's Last Reward

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ycmV2aWV3LmNvbS9tZWRpYS9pbWFnZXMvZ290eTNkc3plcm9lc2MtODAyNTIzMjA3MTAzODQ4NjQyNTA5MDY4NzgzNTkwNTcuanBn

And the Winner is...

Resident Evil: Revelations

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ycmV2aWV3LmNvbS9tZWRpYS9pbWFnZXMvcmUtNjgxNjk0ODk4NzY5ODY0MDkyOTA3MTQyNDAzNjgwNjQuanBn

Resident Evil Revelations marca a entrada da franquia no mundo 3D e, com isso, promete criar um sentimento de imersão nunca antes visto em um game da série. A tecnologia, aliada aos bons gráficos gerados pelo console da Nintendo, parecem resultar em um jogo digno da série para um console portátil, plataformas antes relegadas a ports de títulos antigos.

Os efeitos tridimensionais serão os principais responsáveis pela criação da atmosfera de terror. Esqueça objetos saltando na tela ou sendo atirados em direção ao jogador. A ideia aqui é explorar cada canto do cenário e caminhar cautelosamente, pois nunca se sabe o que pode estar esperando na próxima esquina. A Capcom também incluiu uma visão em primeira pessoa e a capacidade de atirar enquanto se anda, facilitando os combates.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque