Primeiros chutes na nova fase de testes do Interzone Futebol

#Notícia Publicado por marroca, em .

Os primeiros jogadores já foram convocados para a fase de testes Beta do Interzone Futebol.

Se você é um dos sortudos, participe das partidas oficiais que a Equipe IZ está organizando na ensolarada Ipanema. Ao receber o email de aprovação, você estará apto a visitar a seção download e a baixar o jogo normalmente. Depois de instalado, faça o seu login e crie um jogador para começar a explorar o Rio de Janeiro!

Na última semana a Equipe IZ convocou alguns usuários cadastrados no site para testar o jogo. Mas atenção: se você já realizou o seu cadastro mas ainda não confirmou o seu email e nem realizou o primeiro login, seu nome não aparece na lista de interessados para jogar. O que fazer? Logo após finalizar o cadastro, aguarde o email de confirmação de sua conta (se o processo demorar muito, confira sua pasta de lixo eletrônico). Clique no link que aparece neste email para ativar a sua conta e receber as suas credenciais (seu nome de usuário e senha) do Interzone Futebol.

Depois de receber as suas credenciais, não deixe de realizar o login em nosso site. Pronto! Ao realizar o login pela primeira vez, já identificamos a sua conta como interessada em participar da fase de testes do Interzone Futebol! Agora é só aguardar o email de aprovação, convocando-o para o jogo. Assim que mais vagas forem abertas, chamaremos mais jogadores.

Aguarde novidades e prepare-se para entrar em campo!

marroca
marroca
, Recife
Publicações em Destaque