Edge of Twilight foi confirmado para PS3 e X360, junto com novo jogo anunciado

#Notícia Publicado por alanbessa, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzU3MDQ5NDEvZWRnZV9vZl90d2lsaWdodF9mdXp6eWV5ZXMuMF9jaW5lbWFfOTYwLjAuanBn

A JDJC & FUZZYEYES LIMITED revelou hoje que "Edge of Twilight," o jogo retro-futurista de ação/aventura estará disponível no Playstation 3 e no Xbox 360 no verão de 2013. O jogo será lançado por uma nova parceria entre JDJC & Fuzzyeyes e a Fuzzyeyes Entertainment Limited, que pegou o projeto no final de 2011.

A equipe da Fuzzyeyes tabém já anuncionou um novo jogo entitulado "Edge of Twilight - Horizon," que estará disponível na Apple App Store. Os jogadores irão assumir o papel de Night Lex que tenta usar sua velocidade e inteligência para enganar um inimigo importante que mais tarde irá aparecer nas versões de console de "Edge of Twilight".

Em relação a trazer de volta o jogo "Edge of Twilight," Fuzzyeyes já recebeu um grande apoio dos fãs do projeto. Para devolver este apoio dos fãs, Fuzzyeyes irá lançar "Edge of Twilight - Horizon" grátis na App Store. Jogadores de "Edge of Twilight - Horizon" irão ganhar acesso sobre às notícias da produção e novas fotos de "Edge of Twilight" para Playstation 3 e Xbox 360. Novos anúncios e trailers sobre "Edge of Twilight" também irão ocorrer através do aplicativo "Edge of Twilight - Horizon" para manter os fãs atualizados.

O lançamento de "Edge of Twilight - Horizon" solidifica a promessa da Fuzzyeye em expandir "Edge of Twilight" em um jogo multiplataforma. Está atualmente esperando à aprovação de lançamento.

Segue um trailer de "Edge of Twilight":

SnpQd3d3VGZlTTQ=

Alan
Alan #alanbessa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,