Marca de "War Z" suspensa , o jogo mudará de nome

#Notícia Publicado por assogueiro, em .

O pedido de marca por OP Productions para o nome "War Z" foi suspensa porque o escritório da marca sente que o nome é muito semelhante ao próximo filme da Paramount Pictures "World War Z".

Veja o aviso de suspensão por si só:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xMR1NlLmpwZw==

O que isso significa? * O nome, muito provavelmente, tem que ser mudado, pois é muito semelhante ao "World War Z". * Se o advogado sente que marca a semelhança é muito grande, é óbvio que a Paramount Pictures pode legalmente proibir o uso de "War Z". * A marca só foi preenchida em julho de 2012, mais evidências apontam para que este jogo tem estado em desenvolvimento por apenas 6 meses. * Eles receberam a carta de suspensão em 15 de novembro de 2012 já, para que eles saibam mais de um mês agora que seu nome tem que ser mudado. * Paramount já está desenvolvendo seu próprio vídeo game baseado em "World War Z".

Sergey Titov já respondeu a esta suspensão de sua aplicação óbvia marca registrada: Ele, aparentemente, não sabe como o sistema da marca em os EUA funciona e acha que sua marca é emitido. Mais uma vez ele responde antes de simplesmente verificar os fatos.

guys,

this is getting to be ridiculous.

1) go to uspto.gov

2) Go to TESS - trademark search

3) search for War Z

4) Enjoy LIVE trademark !

Why spread lies ?

even more -I was sent this link like three already - and looks like people are not even reading this document.

It basically says that this application is suspended because there's another application with regards to this trademark.

here's real trademark http://tess2.uspto.gov/bin/showfield

This is as stupid as saying that colorado map is only 3x3 km.

Sergey Titov

Executive Producer

The War Z

Contudo, isto não quer dizer nada - A pesquisa "básica" de os EUA "United States Patent and Trademark Office" certo que mostra "The War Z" como "ativa" porque OP Productions tem 90 dias de liberdade condicional até que o documento expire.

assogueiro
assogueiro