Operação: Game Over de Nova York prende mais de 2000 pedófilos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzUyODA3MjkvNTg2OTQxODJfYmY2ZTI0NGE1MV9iLjBfY2luZW1hXzk2MC4wLmpwZw==

A iniciativa da cidade de New York batizada de "Operação: Game Over" localizou e fechou 2.100 contas de jogos on-line associados com conhecidos pedófilos que vivem em Nova York.

A operação teve apoio e participação das editoras Sony, NCsoft, Funcom, THQ e Gaia Online. A unidade foi possível graças New York's Electronic Securing and Targeting of Online Predators Act (E-Stop), que vigia criminosos sexuais condenados nos EUA.

"A internet é os locais de crimes do século 21, e devemos assegurar que as plataformas de jogos online de vídeo games não se tornem um playground digital para pedófilos", Afirmou o procurador-geral Eric Schneiderman, conforme relatado pelo Polígono.

"Isso significa fazer todo o possível para impedir os pedófilos de usar sistemas de jogos como uma ferramente para localizar vítimas menores de idade. Aplaudo as empresas de jogos online que estão lutando para extirpar os criminosos sexuais em suas redes em tempo para a temporada de férias.

"Juntos, estamos fazendo a comunidade online um lugar mais seguro para as crianças de Nova York."

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19uOV92ZGtsVE05Yy9UQnc4anZJTjRPSS9BQUFBQUFBQVJWSS9PUFg2UzJjVUxQcy9zMTYwMC9wZWRvZmlsaWErJTVCNiU1RC5qcGc=

Uma consideração minha.

*Se nos EUA com toda a tecnologia de vigilância da rede que eles possuem já tem dificuldades de prender esses animais, imagine um país como o Brasil que é conhecido como país da libertinagem e não tem regras e nem poderes reais sobre a internet. É assustador, mas aqui na nossa praia devem existir muitos monstros escondidos nas sombras dos jogos online. Por isso país que tem filhos jovens e jogadores, tomem cuidado, pois nem nos jogos eles estão seguros.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,