Criador de DayZ: ''Estou me sentindo mal com a situação inteira.''

#Notícia Publicado por dough15, em .

O homem que deu inicio à tudo comenta sobre o lançamento desastroso de The War Z.

IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuZ2FtZXNweS5jb20vcGMvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8xMjIvMTIyNTY1OS9kYXl6X2dhbWVfMTM0NDM1NDYwMy5qcGc=

Não há duvida que existem pessoas boas, honestas trabalhando duro na Hammerpoint, e que The War Z tem suas qualidades em meio de tantas falhas, mas um fato não pode ser negado: The War Z copia diversos conceitos do mod DayZ, criado por Dean Hall, e a Hammerpoint lançou um produto inacabado o mais rápido possivel com o objetivo de ganhar dinheiro fácil. Agora que The War Z foi removido da Steam e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, o que Hall acha disso tudo? O modder que se tornou designer foi ao Reddit expressar sua opnião.

Postando no fórum oficial de DayZ, Hall descreve o impacto negativo que The War Z teve com ele pessoalmente:

''Eu sei que estive muito quieto ultimamente. Então isso vai ser tudo que vou dizer por agora.

Eu estou me sentido mal com a situação inteira. De um ponto de vista pessoal, toda essa ''saga'' do desenvolvimento fez-me perguntar se eu realmente quero estar envolvido com a indústria e me deu uma séria vontade de não estar mais envolvido com o projeto.

Fui informado nessa semana que estou com pressão excessiva no sangue. Não vale a pena preocupar-se com algumas coisas na vida.

Estou sendo perseguido com muitos pedidos por informação sobre o lançamento de DayZ, entrevistas e minhas reações sobre isso e aquilo - mas para minha própria sanidade eu decidi ficar quieto. Agora mesmo eu estou em casa fazendo algumas coisas para o desenvolvimento de DayZ. O resto do time está fazendo o mesmo.

Eu sei que não cumpri a promessa de lançar um update, e eu vou voltar à comentar quanto a poeira baixar.''

Hall é responsavel por uma das maiores novidades para o PC em 2012, e o seu mod DayZ foi um feito fantástico. È triste ver que tudo foi avassalador para ele.

dough15
dough15
, Paraná
Publicações em Destaque