Sony libera hoje a funcionalidade Cross Controller de LittleBigPlanet 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tZ29tMHg1amhVTS9UOVJfcU9yUllNSS9BQUFBQUFBQUNOYy9BSVVCbFZkT0U4MC9zNjQwL2xpdHRsZWJpZ3BsYW5ldF8yX2Nyb3NzX2NvbnRyb2xfbG9nby5qcGc=

LittleBigPlanet Vita nos mostrou que os níveis de criação se tornam muito mais fáceis e intuitivos graças aos controles touchs do Vita. A partir de hoje, você poderá levar a magia do touch também para seu PlayStation 3 com o LittleBigPlanet 2 Cross-Controller DLC Pack, que vai estar disponível na PSN US após atualização de hoje.

Pela bagatela de US $ 4,99, você terá a possibilidade de usar o PS Vita como um super controlador hi-tec do PlayStation para acessar os recursos adicionais de LittleBigPlanet 2, que incluem uso completo do giroscópio, acelerômetro, multi touch frontal e multi touch traseiro para a criação de novos jogos ou mapas. Além disso, o pacote de DLC também irá permitir uma nova jogabilidade com duas telas. (Semelhantes ao Wii U e GamePad)

O pacote DLC também inclui novos níveis de história, costumes, etiquetas, decoração e objetos.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wN1lRYk5QcTZxMC9VRE1hejdFZjBTSS9BQUFBQUFBQUZOYy9EcUVZXzVPZERXSS9zMTYwMC9wcy12aXRhLWNyb3NzLWNvbnRyb2xsZXItZmlybXdhcmUtdXBkYXRlLTEtOC5qcGc=

O Cross Controller apesar de não ser uma ideia nova( foi anunciado em 2011 pela Sony em conferencia pré E3), só nesse ano é que a funcionalidade esta sendo usada de forma objetiva, entre os jogos que já usam essa funcionalidade podemos citar, Litler Big Planet 2, PlayStation All-Stars Battle Royale.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque