Miyamoto revela a origem e as primeiras ideias de Pikmin

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CRG1hNzVqSVZpTS9VTTlueklpd1hiSS9BQUFBQUFBQUg0WS9NVk9vbXI0cnY4OC9zMTYwMC9NaXlhbW90bystK1Bpa21pbistK05pbnRlbmRvK0JsYXN0LmpwZw==

Como nós sabemos, Pikmin surgiu da inspiração de Miyamoto pelo seu hobby de jardinagem e notamos essa influência nos ambientes e personagens da franquia. Ano que vem, Pikmin 3 será lançado para Wii U e a série foi tema em uma recente entrevista ao GameMaster. O designer da Big N revelou a origem de Pikmin e que a empresa não sabia exatamente as ideias que colocariam no primeiro game, lançado para GameCube, além de contar que Olimar foi incluído posteriormente no projeto. Confira as declarações de Miyamoto a seguir:

"Há uma variedade de maneiras diferentes para nós criarmos videogames. Às vezes, desde o início, temos algumas metas claras para que comecemos a trabalhar. Por outro lado, há casos que não temos nenhum tipo de objetivo de que forma será eventualmente o jogo, mas nós temos uma vaga imagem do que gostaríamos de estabelecer ou realizar."

"No caso de Pikmin 1, nossa ideia original era como seríamos capazes de ver um monte de pequenas criaturas fazendo alguma coisa. Algo como eles protegendo a sua aldeia e, ao mesmo tempo, tentando crescer e expandí-la."

"Mais tarde nós acrescentamos o recurso de um personagem para o jogador. Mas no começo eu pensava que isso não era tão interessante, porque, conforme o desenvolvimento do Pikmin original, eles eram usados como armas, para serem utilizados, disparados pelo jogador."

Interessante notar que com Pikmin a Nintendo não possuía uma ideia fixa e alterou com a inclusão de Olimar. Pikmin 3 está previsto para o segundo trimestre de 2013. E você está ansioso com o terceiro título da franquia?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,