M.A.R.S. - Mergulhe no combate do novo mapa Submarine Strike

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um pedido de socorro foi transmitido por uma das bases aliadas no Golfo Pérsico em M.A.R.S. O ultimo sinal recebido do hangar, responsável por abrigar um poderoso submarino, informou que um grupo pirata havia ocupado o local para usar o poderio do artefato de guerra para ameaçar as grandes potencias mundiais.

Caso o pedido dos terroristas não seja atendido a tempo, um ataque em grande escala atingirá as principais capitais do planeta. No novo mapa Submarine Strike, do Modo Operações Especiais, você deverá seguir ao lado de seus companheiros de batalha para resolver a situação de uma vez por todas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sZXZlbHVwZ2FtZXMuY29tLmJyL21hcnMvaW1hZ2Vucy9ub3RpY2lhcy8yMDEyLTEyLTEyL3N1YnN0cmlrZTIuanBnLmpwZw==

O local está completamente dominado e sua equipe deve seguir de maneira cautelosa para eliminar os adversários durante a partida de PVE, impedindo assim que a retaliação global tenha início.

Os relatórios de nossa Central de Inteligência indicam que os submarinos atracados nesta instalação fazem parte de uma frota experimental controlada por um sistema de Inteligência Artificial inovador. Os piratas conseguiram cortar nossa comunicação com as embarcações e aparentemente estão tentando reprogramar o módulo de controle dos submarinos para que eles identifiquem nossas tropas como forças hostis à integridade da base.

MC02dmpUNVpzWlk=

Além deste desafio, participe da ação do mapa Town, disponível agora no Movo Invasão. A paz deste vilarejo nos Alpes acabará quando os pelotões adversários da organização IMSA começarem sua campanha de guerra, investindo incessantemente contra sua unidade abrigada na região. Seu objetivo será sobreviver ao avanço desse exército utilizando seus melhores armamentos, equipamentos e estratégias de campo.

Convoque seu esquadrão e aceite estes desafios!

M.A.R.S Usa a UNREAL ENGINE 3, O JOGO É MUITO BOM

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque