Ken Levine, não se mostra preocupado com temas polêmicos em BioShock: Infinite

#Notícia Publicado por xRokens, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nLzEvMTU5L0Jpb3Nob2NrLUluZmluaXRlLVByZXZpZXctSW1hZ2UtMS01ODZ4MzQ5LnBuZw==

Muitos podem se preocupar com relação a abordar assuntos delicados em jogos e afastar uma parte do público, mas Ken Levine da Irrational Games não tem essa preocupação no que diz respeito a BioShock: Infinite. Apesar do jogo conter assuntos um tanto delicados, como um homem que afirma ser um profeta, Levine deixou claro que não tem nenhum tipo de receio, pois acredita que isso não é um obstáculo quando existe uma história a ser contada:

"Isso é algo que vem do meu gosto pessoal, da minha forma de lidar com esse tipo de projeto. Eu particularmente não tenho nenhum tipo de medo ou temor apenas em abordar determinados tópicos, mesmo que muitos outros considerem estes como geradores de polêmicas ou controvérsias. É exatamente o cenário oposto: Eu quero abordar esses assuntos exatamente pela polemica que ele gera, existe uma história por trás de tudo isso e eu quero conta-la."

"Nos planos originais de BioShock: Infinite, a idéia era entre um diferente tipo de conflito, entre aqueles que eram a favor ou não da tecnologia. Isso não se mostrou interessante para nós, a história não parecia levar a lugar algum. Não existem elementos históricos desse tipo de situação e ela não teria muito impacto na mente das pessoas. Assim, tivemos novas idéias e tudo foi evoluindo por diversas vezes até chegar nesse resultado."

Rökens
Rökens #xRokens
, Porto Alegre
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,