Audi lança simulador na PlayStation Home

#Notícia Publicado por Mazerati, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMi9hdWRpcy1sYXRlc3QtZHJpdmluZy1zaW11bGF0aW9uLWdhbWUtb24tdGhlLXBsYXlzdGF0aW9uLWhvbWUtc2l0ZV8xLmpwZw==

A Audi, depois de ser a primeira fabricante de automóveis a abrir um showroom na PlayStation Home, agora também lança um novo simulador dentro da PlayStation Home para comemorar o primeiro aniversário do novo espaço. A "loja" da Audi na PlayStation Home já incluía palestras virtuais sobre os produtos Audi, cobertura de lançamentos da marca, de eventos VIP e até incluía alguns mini-games.

Agora o "Driving Technology Simulation Game" é um novo jogo que foca no sistema Quattro (tração integral), em tecnologias de transmissão e no Audi Ultra (que foca em redução de peso). Os jogadores são apresentados a certos desafios na pista onde somente aplicando a tecnologia certa eles conseguem avançar. Assim a Audi espera que as pessoas aprendam mais sobre os diferencias da Audi, dando como recompensa medalhas virtuais de bronze, prata e ouro.

Embora eu particularmente tenha entrado somente um par de vezes nesse PlayStation Home, a Audi diz que a estratégia de investir na PlayStation Home está dando resultado. Segundo a Audi, mais de 3 milhões de usuários já logaram, e os mini-games já foram jogados mais de 15 milhões de vezes, sendo que os usuários ficam logados por cerca de 10 minutos por sessão.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMi9hdWRpcy1sYXRlc3QtZHJpdmluZy1zaW11bGF0aW9uLWdhbWUtb24tdGhlLXBsYXlzdGF0aW9uLWhvbWUtc2l0ZV8yLmpwZw==

Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,