GTA 5 virá com 60 GB, mas sem lançamento para PC por causa da pirataria?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb29iam9nb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL0dUQTUuanBn

Fãs da Rockstar Games estão prestes a mergulhar no grande mundo de Grand Theft Auto V quando chegar às prateleiras na Primavera de 2013. Bem, o quão grande exatamente?

Não há números reais ainda do tamanho do jogo, mas considerando o tamanho de GTA IV, que é em torno de 10 a 15 GB, o blockbuster GTA V certamente não será menor, tudo indica que o mesmo ultrapassará o seu antecessor. Provavelmente o tamanho de GTA 5 virá em torno de 60GB e certamente não vai surpreender muita gente.

Títulos anteriores da Rockstar Games, bem como LA Noire havia sido programado para o lançamento em seis discos na versão do Xbox 360, mas graças a um grande esforço da equipe, o mesmo foi entregue em apenas três. Os fatores que contribuem para o tamanho do jogo é derivado principalmente dos detalhes inseridos no mapa e bem como as performances do personagem.

GTA V provavelmente quebrará recordes de vendas, o que veríamos de fato um grande lançamento do estúdio que trouxe Red Dead Redemption.

Em outra nota relacionada, será GTA 5 nunca chegará na plataforma PC? Mesmo com uma petição que recolheu mais de 100 mil assinaturas, as respostas da Rockstar Games tem sido negativas até agora. Não há declaração oficial de lançamento da imprensa que garante aos usuários de PC que o título será eventualmente disponibilizado em sua plataforma. A pirataria tem de fato influenciado a decisão da Take-Two Interactive com o lançamento do jogo?

bWhBOUJkbUIwXzQ=

Anônimo
Anônimo