Novo livro de Assassin's Creed já está disponível no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWctYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzU2MTY0MF81MDU2MDUyMzk0NjAzNTZfMTU2MDA5NTAwMV9uLmpwZw==

O livro mais recente da franquia Assassin's Creed já está disponível em território brasileiro, traduzido para o idioma português e com um precinho bem mais acessível do que uma aventura digital de Ezio, Connor ou Altaïr. Intitulado Assassin's Creed - Renegado, o livro é de autoria de Oliver Bowden e foi publicado mais uma vez pela editora Record.

Renegado vai contar a história da luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários na Independência das Treze Colônias Americanas, sob o viés do inglês Haytham Kenway. Depois que a propriedade de Kenway foi invadida e a sua família massacrada, o garoto recebe instrução de um misterioso tutor que o transforma em um assassino mortal. Agora, tudo o que o rapaz quer é buscar vingança.

A obra já está disponível para quem quiser comprá-la e pode ser adquirida por R$ 27,80 nas Livrarias Saraiva. Em tempo, o perfil oficial no Facebook da franquia publicou o seguinte comunicado sobre o livro que ainda está faltando: "Sobre o livro Assassin's Creed Revelações: ele será lançado ano que vem no Brasil, fiquem tranquilos".

Então, basta continuarmos no aguardo, que no ano que vem poderemos terminar de ler as aventuras desta que é uma das franquias mais incríveis do mundo dos games.

Anônimo
Anônimo