Estúdio Black Tusk a trabalhar na próxima grande série da Microsoft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O jornal Vancouver Sun revelou que a produtora Black Tusk Studios está a trabalhar na próxima grande série de entretenimento para a Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxMi8xMS9ibGFja3R1c2suanBn

O líder do estúdio canadense, Michael Crump, espera que a nova série se torne um sucesso à escala mundial como Halo e garante que o estúdio produzirá grandes jogos, com grandes equipes, grandes orçamentos e longos períodos de produção.

"O que isso significa é que estamos a trabalhar na próxima grande série de entretenimento da Microsoft. Não estamos a trabalhar numa série que já existe, estamos a tentar construir o próximo Halo aqui em Vancouver, por exemplo, o que é muito entusiasmante. Estamos a construir algo de raiz", disse Crump.

Através do Twitter, Superannuation, colunista do site Kotaku, disse que a nova propriedade intelectual do estúdio canadense será um atirador no espaço, dentro do género de Gears of War ou Halo, e que o designer principal de Crysis 2 está a trabalhar no título.

Por enquanto, resta esperar por mais informações sobre o novo grande projeto da Microsoft e da produtora Black Tusk Studios.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,