Mortal Online Free To Play

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

É isso mesmo, Mortal online o mmorpg sandbox full-lot da EPIC GAMES esta em fase de transição do modelo Pay to play para o modelo Free to play!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb3J0YWxvbmxpbmUuY29tL2ltYWdlL2ZiYWQyLmpwZw==

Mortal online é um mmorpg com a mesma doutrina de jogos como Ultima online e Darkfall online, tentando ambientar o jogador a uma experiencia unica, onde se é livre para se fazer cidades, defender seu castelo, invadir terras , destruir inimigos.

Mortal online foi lançado em 2010 considerado por muitos na época o Oblivion mmo, mas claramente essa descrição não condiz muito com o jogo, pois ele é totalmente inspirado em Ultima online.

Dentro do jogo as novas contas ( free to play) terão acesso a todo o conteudo do jogo, com o limite de se atingir o máximo de 60 pontos em cada skill (maximo 100).

Os jogadores premiuns poderão gozar dos seguintes benefícios:

-Atingir o level máximo das skill (100)

-Usar skills de roubo. Isso mesmo você poderá roubar outros jogadores, mas isso não os impede de se defender.

-Podera carregar objetos grandes

-Podera trocar objetos grandes

Caso você adquira uma conta premium e atinga em uma skill o level 80, se no mes seguinte voce não pagar a premium sua skill voltará a 60 temporariamente até voce adquirir a premium novamente e assim automaticamente sua skill voltara de onde voce parou, ou seja 80 novamente.

VUNtanYtMGdNSzA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque