[Wii U] atualização trará chat por voz a Trine 2: Director's Cut

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb25pbnRlbmRvLmNvbS9jb250ZW50L3VwbG9hZHMvX3RodW1icy9JbWFnZXMvMjAxMl8xMS9pbWFnZSgxKS5wbmc=

Lembrando que para usar chat por voz é preciso um headset próprio - mas algo simples como o fone do iPhone (que inclui microfone no fio) pode ser plugado no GamePad para isso.

Lembrando que a IGN só elogio o game veja

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc1MzQvMTQ3OC9pZ250cmluZTIucG5n

Trine 2 no Wii U é rotulado de "Director's Cut," um e com razão - que amplia ainda mais as aventuras de Amadeus o assistente, o Pôncio Knight e Zoya o ladrão.

O investimento de tempo, espaço e valor de 20 dólares de seu dinheiro vale a pena, porque Trine 2 brilha no Wii U. Os visuais são ricamente detalhados, com uma beleza orgânico e viva, que você pode optar por exibir ou em sua TV ou apenas no GamePad se você escolher. Uma variedade de esquemas de controle é implementado para várias configurações do controlador, também, cada um tem seu próprio recurso usando o GamePad, você pode conjurar blocos e plataformas de acordo com a sua necessidade usando a tela sensível ao toque. Você pode usar um Wii Remote ou Nunchuk em vez disso.

dC13ekcxNFZaZDA=

Multiplayer online do Trine 2 Director's Cut também funcionou muito bem no tempo que testamos, porém, como em qualquer jogo online, você vai encontrar resultados melhores se coordenar com os amigos, em vez de jogar com estranhos porque, caso o outro jogador abandona a sessão, a sua aventura também é imediatamente encerrada.

Anônimo
Anônimo