War Z: Árvore de Habilidades, treino e experiência

#Notícia Publicado por ArtuurLoL, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzOC82MDIwL2RkMDIuanBn

Vamos conversar sobre como a arvore de habilidades, treino e experiência funcionam.

Como você vai estar, explorando o mundo, matando zumbis (se você for sortudo) ou outros players (se você quiser), fazendo outras coisas no jogo, você estará acumulando pontos de experiência. Você pode distribuir seus pontos de experiência para liberar novos personagens ou melhorar os seus. Treiná-los.

O treino é feito gastando pontos de experiência para liberar os "nós" da arvore de habilidades. Cada "nó" afetará alguns de seus stats, ou você irá aprender novas habilidades. (Por exemplo aprender a aplicar bandagens mais efetivamente)

A modificação de stats só afeta stats que podem ser treinados na vida real, por exemplo, seus personagem será capaz de correr por mais tempo e carregar um pouco mais de peso. Mas isso não afeta stats como o seu HP, depois de tudo nós não queremos criar um super herói. Isto vai afetar o quão rápido você carrega uma arma, mas não aumentara o dano dela.

Aqui esta um dos primeiros design's da arvore de habilidades, para te dar uma ideia de como esta parecendo. Por favor note que os "nós" tem cores diferentes. Cada cor corresponde à uma área especifica de especialização, como treinamento físico, treino com armas, habilidades médicas, habilidades de sobrevivência, etc...

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIzMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIzMi8yMTM1LzE2MTU0NjU4LmpwZw==

Curte ai quem gosta de humor e Warz! http://www.facebook.com/pages/The-Warz-Tirinhas/207568266045931

ArtuurLoL
ArtuurLoL
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,