Sony promete banir quem modificar MMO PlanetSide 2

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L3BsYW5ldHNpZGUtMi5qcGc=

A Sony Online Entertainment mandou um aviso aos jogadores do recém-lançado PlanetSide 2: "Não modifique absolutamente nada de PlanetSide 2 ou você será banido e perderá seus personagens e itens".

"É vital para você que não rode nenhum software que modifique o cliente de PlanetSide 2. Se você fizer isso, você é indistinguível de hacks que funcionam da mesma maneira. O resultado disso é que você será banido do jogo e perderá seus personagens/itens".

"Nós não podemos fazer exceções para isso. Entendemos que existem aplicativos relativamente inofensivos que se enquadram nessa categoria, mas se permitirmos eles, isso será uma desculpa para jogadores que tentam nos enganar".

"Esta mesma regra se aplica aos dados de PlanetSide 2 usados pelo jogo. Não modifique qualquer um destes arquivos", explicou o comunicado no fórum do jogo.

Diferente de World of Warcraft, onde existem aplicativos e plug-ins para facilitar a vida do jogador, em PlanetSide 2 tudo dependerá do que for entregue pela própria SOE.

Planetside 2 está disponível para download gratuitamente no site oficial.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque