Dark Fall Unholy Wars Novo video mostra a Brawler School

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Darkfall Online Unholy Wars é o mmorpg com o maior hype em varios sites, sua proposta é diferente de tudo o que se esta acostumado no mundo dos mmo atualmente.

Seguindo a linha de pensamento e doutrina do tão famoso Ultima online e seu antecessor Dark fall online lançado em 2009, esta nova versão é conhecida como Darkfall 2.0 ou Darkfall online Unholy Wars.

Entre as propostas de jogo estão:

-Total liberdade para explorar o mundo, nao contendo instances ou locais onde jogadores se isolam dos outros (como acontece nos mmos atuais, em uma raid ou instance limitada por numeros de jogadores). Sendo 100% sandbox.

-Contrução de casas e cidades pelos proprios jogadores. Voce podera ter sua propria casa, e seu clan podera conquistar seu pedaço de terra e contruir uma cidade inteira.

-Batalhas navais

-Sistema totalmente livre de classes, voce tera acesso a todos as skills do jogo apenas se limitando a escolher a "escola" especifica.

-PVP full loot e sem safezones. Os jogadores quando morrem perdem tudo o que esta carregando , e não existe locais seguros.

-Melhoramento grafico e sonoro do jogo. O antigo darkfall era muito criticado por ter graficos totalmente ultrapassados e sons horriveis o que fazia muitos jogadores desistirem de jogar. Com a versao Unholy wars um novo jogo foi criado e os graficos totalmente atualizados dando uma melhoria significativa na imersao, os sons tambem foram totalmente remodelados.

-Marketplace adicionado. Isso mesmo na primeira versao do jogo não existia marketplace, se caso voce quisesse trocar ou comprar algo de outro jogador voce teria que ir de encontro com ele e assim fazer a troca(opção da desenvolvedora para deixar o jogo mais realista). Esse novo sistema foi criado para facilitar e muito as coisas ja que a troca direta era uma das principais reclamações ate dos jogadores hardcores, pois o mundo de darkfall é gigantesco e voce teria que viajar por horas para chegar em uma outra cidade para assim efetuar a transação com outros jogadores.

WWp4bkt0VjZwUm8=

Para mais informações acessem http://www.darkfallonline.com/uw

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,