Atualizações Battlefield 3 em PT-BR

#Notícia Publicado por ReginDeRivia, em .

IMAGEaHR0cDovL3NwaG90b3MtYS5hay5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzcwNjMxMV80NDU4Njg2MDg4MDc0MjlfNDAxMDM0ODE5X28uanBn

Temos estado ocupado fazendo algumas correções de boas-vindas para os nossos jogadores de PlayStation 3. Foram realizadas correções em várias armas com base no seu feedback, bem como ajustes de algumas mecânicas de jogo. Esta atualização será lançada hoje(27 de novembro), para os consoles, e 04 de dezembro no PC. Todos detalhes encontram-se abaixo, incluindo como baixar essa atualização.

1) Dirigidos "lag de entrada" na PS3

Se você tem experimentado "lag input" de jogar Battlefield 3 no PlayStation 3, que agora acreditam que têm melhorado significativamente esta situação para todos os jogadores.

2) Melhor estabilidade de áudio no PS3

As falhas de áudio relatados por alguns jogadoresde PS3, deve ser agora fixado para a maioria dos jogadores.

3) Balanceamento de Armas

Com base em detalhada e análise de feedback e informação da comunidade, fizemos alguns ajustes menores para o Recoil de armas e de precisão. O objetivo destes ajustes, e o objetivo geral em Battlefield 3, é dar a cada arma uma sensação única e desempenho competitivo de outras armas do mesmo tipo.

M416: primeiro tiro e recoil horizontal ligeiramente aumentada. Isto deve fazer a escolha entre M16 e M416 mais interessante novamente.

L85A2: ligeiramente reduzida recoil horizontal.

AUG: recoil no primeiro tiro diminuiu ligeiramente para aumentar o controle da arma.

FAMAS: ligeiramente reduzida no recoil horizontal.

G53: recoil vertical reduzido para fazer esta arma mais controlável.

QBZ-95B: ligeiramente reduzida no recoil horizontal.

LSAT: precisão do Hip foi aumentado para destacar o papel da arma como um LMG altamente móvel.

Type88 LMG: Recoil foi diminuído para torná-lo uma opção viável quando comparado com o M249.

M5K: Aumento de recoil horizontal e vertical para diminuir essa arma como um dano alto para uma PDW baixo controle.

UMP45: Diminuição dos Tiros totalmente automático para diferenciar esta arma do PP2000.

MP412: Aumento da sua precisão para comparar com a Magnum .44.

M26: Maior precisão, para se parecer com armar de Carbine e Assault e outros.

4) Bug de Armas Corrigido.

  1. Corrigido o intervalo da MTAR não sendo corretamente reduzido quando equipado com o som do suppressor.
  2. Corrigido um bug onde o suppressive fire tinha reduzido efeito sobre a M16 e M5K quando comparado com outras armas.
  3. Corrigido um bug onde o Flash Suppressor da M5K não teve efeito sobre a precisão.
  4. Corrigido o L86A2 Heavy Barrel's hip de precisão penalizado sendo muito maior do que outras armas.
  5. Corrigido um problema com a espingarda ACOG Mk3 de ser de baixa resolução.

5) Problema no M-COM Corrigido.

Corrigido um problema onde o M-COM, não poderia ser desarmado pelo lado esquerdo em pé.

6) montanhas de Alborz rochas corrigidas.

Rochas e pedras de colisão para matar foi corrigido em Mapas do Armored Kill. Jogadores não podem mais se esconder dentro de formações rochosas.

7) A Operation Shield/Alborz Mountains Tank Superiority tiveram a área corrigda.

Na Tank Superiority áreas de combate tiveram visuais corrigidos em Operation Shield and Alborz Mountains. Havia antes um patch de 10 × 10 metros na montanha que se tornou fora de combate para os EUA. Este foi tecnicamente já fixado do lado do servidor, no entanto isso irá atualizar os visuais reai.

8) Colizão no Death Valley corrigido

Colisão fixado no teto do túnel ferroviário. Essa correção impede que os jogadores de ser capaz de se esconder dentro do teto do túnel ferroviário.

9) Spawn Corrigo na Sharqi Squad Rush

Jogadores, às vezes, podem nascer fora de combate e nasce logo após os primeiros M-COM explodirem em Squad Rush na Sharqi Peninsula. Com essa correção, pontos de Spawn foram transferidos de volta para evitar que isso aconteça.

10) Alborz Mountains Squad Rush corrigido

As Câmeras estão incorretas no menu do spawn, apontando para locais antigos e não onde você iria realmente nascer, Isso já foi corrigido.

11) Balanceamento de mudanças da Gunship

Temos agora removido da vista do caça FLIR (a posição ainda está disponível, só não vista o preto / branco) e diminuiu o raio de dano de explosões de canhão. Isso foi feito por causa de razões de equilíbrio. Antes, era muito fácil parar a artilharia para entrar em contato visual com os soldados inimigos nos mapas, eo dano inicial é reduzido para tornar mais difícil para matar infantaria no banco do canhão.

12) Bug de spawn móvel da Artilharia corrigido

Dois jogadores não podem mais nascer na artilharia móvel. Este foi um bug de spawn no menu no mapa na Operation Shield, que já foi corrigido.

13) Tweaked difícil conseguir medalhas

Olhando para o sistema de persistência, podemos ver que um número está difícil de conseguir medalhas, mas eram realmente muito difícil de alcançar (em nossa opinião com base em nosso projeto pretendido).

Enquanto nunca significou para todas as medalhas de ter uma distribuição igual, os mais difíceis ainda a intenção de ser mais viável do que eles provaram ser tão longe. Por isso, diminuíram ligeiramente os pré-requisitos para conseguir um número dos mais difíceis de conseguir medalhas no jogo.

Um efeito colateral positivo (se você gosta de jogar Recon) é que nós provavelmente veremos um ligeiro solavanco na pontuação média o kit Recon Por Minuto geral.

PS3

Dia 27 de Novembro. Como baixar: Quando o jogo começar ele irá fazer o download automaticamente, e é obrigatório a faze-la se você quiser jogar.

Xbox 360

Dia 27 de Novembro. Como baixar: Quando começar o jogo uma janela irá aparecer notificando que o jogo precisa ser atualizado. Não é obrigatório a baixa-la, mas é recomendado. Você pode baixar no Marketplace da Xbox Live na loja dentro do jogo.

PC

Dia 4 de Dezembro. Como baixar: Quando você iniciar a Origin o jogo irá atualizar automaticamente. Em caso de não começar vá no Battlelog e você será notificado ou então clique com o botão direito do mouse em cima da imagem do jogo na Origin e clique em "Verificar Atualização".

News Traduzia por: ReginaldoGamer97.

Regin
Regin #ReginDeRivia