Atualização para o Battlefield 3

#Notícia Publicado por Rafas007, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05Nm5LSEhJWEktRS9VTFBVcEpLX1JkSS9BQUFBQUFBQUJKWS8xeXJCdmxtaEpFby9zMTYwMC9iYXR0bGVmaWVsZC0zLS0tYWZ0ZXJtYXRoLS0tZXBpY2VudGVyLTMtMTM1MDU1NDUyMC5qcGc=

"Estivemos ocupados fazendo alguns ajustes para os jogadores de Playstation, melhorando várias armas com base no feedback dos jogadores, modificando algumas mecânicas de jogabilidade. Esta atualização irá ao ar no dia 27 de Novembro nos consoles e 4 de Dezembro para usuários de PC. Abaixo os detalhes da atualização e como baixa-la quando estiver disponível para sua plataforma."

Uma das melhorias mais importantes para PS3 é o famoso "imput lag", nessa atualização isso foi altamente melhorado para todos os jogadores. Instabilidade de áudio também deve não acontecer mais para a maioria dos usuários de PS3. Baseado na opinião da comunidade nós fizemos algumas análises e modificamos a precisão e "coice" de algumas armas, o ponto desta atualização é dar uma sensação e um desempenho único para cada arma do jogo. Vários ajustes de bug foram feitos nos novos mapas, como rochas que se chocavam.

PS3

Dia 27 de Novembro. Como baixar: Quando o jogo começar ele irá fazer o download automaticamente, e é obrigatório a faze-la se você quiser jogar.

Xbox 360

Dia 27 de Novembro.

Como baixar: Quando começar o jogo uma janela irá aparecer notificando que o jogo precisa ser atualizado. Não é obrigatório a baixa-la, mas é recomendado. Você pode baixar no Marketplace da Xbox Live na loja dentro do jogo.

PC

Dia 4 de Dezembro.

Como baixar: Quando você iniciar a Origin o jogo irá atualizar automaticamente. Em caso de não começar vá no Battlelog e você será notificado ou então clique com o botão direito do mouse em cima da imagem do jogo na Origin e clique em "Verificar Atualização".

Caso queria ver a lista completa das modificações e melhorias entre na notícia no Battlelog (em inglês).

Rafael
Rafael #Rafas007
, Fortaleza
Publicações em Destaque