E o tal do ZombiU que era o motivo pelo qual você compraria um Wii U, como têm se saído (spoiler)?

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS8yMDEyLTA2LTA2LXpvbWJpdS5qcGc=

Wii U tá na área. Tá doido pra jogar, né? Pra aproveitar o máximo do console, que tal pegar um jogo que prometia ser revolucionário e usar todas as funcionalidades do gamepad do console? Pois então, nada melhor do que começar pelo promissor ZombiU! Mas..

Antes de jogarmos o ZombiU, tínhamos uma expectativa alta pelo jogo. Aí veio a BGS e, enfim, jogamos. E já previmos (de forma pioneira, diga-se de passagem): esse jogo vai ser uma merda. Dito e feito.

O jogo têm sido massacrado em vários reviews, com direito á um "medíocre" da GameSpot. Além disso, levou 6.3 na IGN, 50 na GameInformer e 60 na GamesRadar. A maior parte das críticas fica por conta do combate e do mundo em que o jogo se passa, além de criticar os controles que são um Frankenstein com todas as features do gamepad, ou seja, típico jogo para mostrar a tecnologia. As únicas notas boas vieram da Eurogamer (90) e do Destructoid (80) – mas, convenhamos, o Destructoid é uma mãe em termos de review.

A média atual do Metacritic é de 70 dentre os críticos e 7.1 entre os usuários. É, Nintendo… Tem que ver is-opa, isso é assunto pra outro post.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,