Medal of Honor Warfighter Dicas Phoenix Chester Bennington do Linkin Park

#Notícia Publicado por mayke_park, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMi8xMC9tb2hoZWFkZXIyLmpwZw==

ARTISTdirect.com fez parceria com Chester Bennington e Dave "Phoenix" Farrell do Linkin Park para estrear este vídeo onde compartilhar dicas de jogo para Medal of Honor Warfighter . Sua canção CASTLE OF GLASS" from LIVING THINGS é destaque no jogo.

"CASTLE OF GLASS" também foi nomeado para "Melhor Canção em um jogo", de Spike TV Video Game Awards! ] Medal of Honor Warfighter é inspirado em fatos reais, operações reais e verdadeiros guerreiros. O jogo oferece melhores-dos-melhores soldados de todo o mundo para batalhar para determinar quem vai reinar.

Os jogadores vão entrar na vida de combatentes de elite e aplicar a sua habilidade única sets a rastrear uma ameaça real global, em reais locais internacionais, patrocinado pela verdadeiros inimigos.

Impossível não obter qualquer mais cenas autêntica e cheia de ação que este jogo. Assim Se você ama o jogo, tirar algumas dicas e truques de Linkin Park. Além disso, ir aquihttps://www.facebook.com/medalofhonor/app_208195102528120" o jogo no Facebook, a fim de desbloquear conteúdo exclusivo jogo emocionante e concorra a final da MMedal of Honor Warfighter / Linkin Park Prêmio Pacote sorteios. Assista ao vídeo abaixo!

VVRIdkVqbm5obXM=

mayke_park
mayke_park
, Recife, Pernambuco, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,