Analistas incertos quanto às perspetivas Wii U no Verão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VVU1jQUhhT3JQYy9VQnJ0SXdFZ1d3SS9BQUFBQUFBQUlqYy8tNG44SVd2RGlYay9zMTYwMC9tYXNzX2VmZmVjdF8zX3dpaV91LTIuanBn

Acreditam que desafio vai ser a partir de Maio.

John Taylor da Arcadia está convencido que vai haver escasses de consolas Nintendo Wii U após a época Natalícia e que a procura vai continuar em alta pelo menos até durante a Primavera de 2013.

"Onde se vai tornar um pouco mais desafiante vai ser perto da altura de Maio ou quando o tempo aquecer novamente. Penso que a Nintendo vai mesmo precisar de demonstrar o que é verdadeira espantoso nisto por essa altura."

Colin Sebastian da R. W. Baird partilha a mesma opinião e diz que seis meses após o lançamento os analistas vão "saber mais positivamente nessa altura como a consola é vista pelos consumidores."

Michael Pachter da Wedbush Morgan acredita que a Wii U vai perder impacto positivo principalmente devido ao preço, pois já existe um número de alternativas comparáveis mais baratas.

Eric Handler da MKM Partners acredita que o maior teste vai ser se a consola vai continuar a expandir para lá da sua audiência atual.

"Todas as editoras estão a ser muito cautelosas com a Wii U. Não estamos a ver muitos títulos específicos Wii U. São ports. Nenhuma está realmente a investir muito dinheiro nela agora. As editoras reconhecem que a Nintendo reune a quota principal do mercado de jogos para as suas plataformas. E é muito difícil mudar isso."

John Taylor concorda e acrescenta que, "Ainda existe um mercado dedicado à Nintendo. Apenas resta ver o quão grande essa audiência dedicada é...a Wii U preicsa mesmo de encontrar um mercado além do públco Mario."

Anônimo
Anônimo