Lançado Star Wars The Old Republic Agora é Free2Play

#Notícia Publicado por Opedreee, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZpbG1lc2VnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDcvU1dUT1IuanBn

Hoje, dia 15 de Novembro de 2012, inciou-se a opção free to play do Star Wars: The Old Republic, junto com o lançamento da atualização para a versão 1.5 que disponibiliza dentre várias novidades o "HK-51"(Modelo seguinte ao HK-47 de SWKOTOR) como companhia.

Todos aqueles que compraram o jogo e tiveram sua assinatura vencida, assim como aqueles que ainda não o jogaram poderão passar à aproveitar o jogo com pequenas limitações, dentre elas estão envolvidas Flashpoints, Operations e Warzones(consulte o site para maiores informações), que são completamente opcionais e conteúdo de "endgame"(fim de jogo) apenas para que você ainda tenha o que fazer depois que finalizá-lo.

O jogo é um MMORPG que se passa no mesmo universo de Star Wars: Knights of The Old Republic que foi uma franquia de jogos RPG muito famosa em sua época por ter uma história e jogabilidade impressionantes, muito disso pode ser facilmente reencontrado no novo Star Wars The Old Republic cuja história dos personagens seria equivalente à um "Star Wars "Knights" of The Old Republic 3".

Não jogou? Já jogou mas não pode continuar pagando as mensalidades? Aproveite a nova opção de jogo! Informe-se já no site oficial que tem uma aba dedicada à nova opção de jogo. (O site oficial consta como fonte da notícia)

Observação: O jogo e todo o seu conteúdo oficial é disponibilizado por completo em apenas três línguas - Inglês, Francês e Alemão, então, para um melhor aproveitamento do conteúdo disponibilizado recomenda-se uma boa fluência em uma das três línguas.

Vídeos da desenvolvedora que comentam a nova opção de jogo:

VVVYNzY2RHZTeVU=

TUtNSVRyRmo1VkU=

Pedro
Pedro #Opedreee
Publicações em Destaque