Beyond Good & Evil 2 está progredindo lentamente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Beyond Good & Evil 2 continua em desenvolvimento, mas não é o foco principal de Michael Ancel, desenvolvedor de longa data da Ubisoft. Yves Guillemot disse para o Polygon que Ancel está atualmente ocupado com uma série de projetos, e seu trabalho em outros jogos, como Rayman Legends, está retardando o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2.

"O que é muito importante é que Michel Ancel é do tipo que faz muitas coisas ao mesmo tempo", disse Guillemot. "Ele estava trabalhando em Rayman Origins no ano passado, e ele está trabalhando muito em Rayman Legends este ano. Então, você sabe, quando ele faz isso, ele meio que coloca muito de seu tempo em outros projetos que ele tem."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAwOS8yMzYvQmV5b25kR29vZGFuZEV2aWwyXzEwMjAwX3NjcmVlbi5qcGc=

Ubisoft e Ancel estão comprometidos a trazer Beyond Good & Evil para o mercado, disse Guillemot, mas o jogo pode não chegar por algum tempo.

"Portanto, o fato é que, trabalhando em Legends está a aumentar o processo de produção de Beyond Good and Evil 2", Guillemot acrescentou. "É realmente um jogo que viemos para trabalhar, temos trabalhado, e é um jogo que queremos fazer. Mas há muitas coisas que precisam ser feitas, você sabe, este é um curso para entrar na linha em um ponto, mas no momento é realmente sobre Legends Rayman".

Beyond Good & Evil 2 é uma sequência do jogo de aventura de 2003. Foi revelado em 2008 e atualmente não tem data de lançamento. Conceitos de arte do jogo vazaram no ano passado e seguintes comentários de Wang Xu produtor da Ubisoft, disse aos jogadores para "manter a fé" para Beyond Good & Evil 2.

Anônimo
Anônimo