Wii U permitirá que você compartilhe screenshots de jogos no Miiverse

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ka1h4cEdpV1J3NC9VSloydFFQQVlaSS9BQUFBQUFBQVFqTS9Ua0FBQ0d3aVJhTS9zMTYwMC9XaWkrVS5qcGc=

Na recente seção de entrevistas Iwata Asks, no qual Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, se reuniu com os desenvolvedores do Miiverse, foi confirmado que o Wii U permitirá que jogadores possam publicar uma imagem do jogo que está jogando no Miiverse. Quer saber como? Confira mais detalhes a seguir:

Para postar uma screenshot do jogo no Miiverse, será preciso pressionar o botão Home do GamePad enquanto estiver jogando. Assim, a imagem será "salva" e você precisará ir até o Miiverse para ela ser postada ali. Além disso, foi informado que há um botão de Spoiler para que as pessoas que postarem imagens no Miiverse alertem aos possíveis usuários que a screenshot contém alguma revelação. E se algum engraçadinho divulgar uma imagem que revele alguma coisa de determinado jogo sem alertar que a mesma possui spoiler? O usuário que julgar que essa screenshot possui algum spoiler, poderá relatar isso e o conteúdo ficará oculto.

O Wii U com seus inúmeros e interessantes recursos para serem apreciados... E você? O que acha da possibilidade de divulgar imagens no Miiverse?

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZVEZ4N3pQVC1Ucy9VS0kxZFQtVHFtSS9BQUFBQUFBQUhhby9GUDhnTHpna3V0NC9zMTYwMC9NaWl2ZXJzZSstK05pbnRlbmRvK0JsYXN0LmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque