Dragon Ball Z : A Batalha Dos Deuses [Atualizado]

#Notícia Publicado por Rafael Wesley, em .

Novas informações sobre o filme acabam de ser reveladas. A primeira delas é um cartaz promocional da produção que ao que tudo indica irá se chamar Dragon Ball Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses). "God to God" em japonês.

No cartaz podemos ver em destaque uma personagem com bases num coelho (com o que penso que seja um traje futurista egípcio) a combater com Goku. Possívelmente um novo inimigo e outro personagem misterioso ao fundo. Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Picolo, Bulma, Mr.Satan, Ten-Shin-Han, Kurilin e Majin Buu, também estão presentes.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vZHJhZ29uYmFsbC9pbWFnZXMvZi9mNS9EYnptb3ZpZTIwMTNwcm9tby5qcGc=

O filme acontece depois da Saga Majin Buu (e no cartaz podemos ver o Mystic Son Gohan estranhamente transformado em Super Saiyajin). Outro reparo para uma nova personagem feminina no filme, muito semelhante a uma das personagens femininas do Dragon Ball Heroes fazendo uma aparição especial, ou simplesmente poderá ser Vídel com um visual diferente, estando atrás dela um novo personagem masculino.

#Update: Pilaf, Mai e Shu podem aparecer no filme de Dragon Ball Z

A trama se passará entre os capítulos 517 e 518 do mangá, após o final da batalha de Goku contra Majin Buu.

Recentemente aconteceu a Prize Figure Fair, evento em que fabricantes japoneses de brinquedos exibiram as novidades que serão lançadas no decorrer dos próximos meses em matéria de action figures.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kcmFnb25iYWxsLXB0LmluZm8vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTEvRHJhZ29uLUJhbGwtWi1BY3Rpb24tRmlndXJlcy5qcGc=

A Bandai estava lá e apresentou uma linha de bonecos inspirados no filme. O que mais chamou atenção além dos action figures de Goku e Vegeta, porém, foram os de seis personagens, três deles conhecidos do público: O rei Pilaf, e seus ajudantes Mai e Shu. Eles foram os primeiros inimigos que Goku enfrentou durante sua busca pelas esferas do dragão em Dragon Ball.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfZnVsbF93aWR0aF9zY2FsZWQvaGFzaC8wYS84Ny8xMzUyNjgzNzg5XzUxNzJfQW51YmlzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfZnVsbF93aWR0aF9zY2FsZWQvaGFzaC8xMzUyNjgzNzg5XzkzNTRfV2hvdmlsbGUuanBn

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmUzLzRjZmU5ODVkOTBmZTUxYWQwYzZjNWQ0YzQ2NWI3M2EyMTM0NDM5NTExNl9mdWxsLnBuZw==

"Comentário do autor original, Sr. Akira Toriyama!!

Na verdade, é a primeira vez que eu me envolvo profundamente na produção e animação desde o roteiro.

Eu esqueci muitas coisas porque já faz um certo tempo, mas como esperado do autor original, eu logo pude me adequar. Este filme terá a atmosfera original e um pouco do "gosto" moderno, então, eu acredito que será um ótimo entretenimento assim como nos velhos tempos."

Dragon Ball Z estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013.

OBS: Não sei se notaram, mas no japonês o titulo é diferente "God to God" ou seja De Deus para Deus. Terá Son Goku poder o suficiente para se equipará a um deus? Provavelmente só iremos saber a resposta no proximo ano.

Rafael
Rafael #Rafael Wesley
, Fortaleza,Céara
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,