Warren Spector fala sobre Epic Mickey, Marvel, Star Wars e a vontade de fazer um novo DuckTales

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pT21jbE9WMktXMC9VSjR4WHg1RVE1SS9BQUFBQUFBQUVkUS8tWUtiT0pzaUlfSS9zMTYwMC8yNTBweC1EdWNrdGFsZXMtc2hvdy5qcGc=

Trazendo seu dois novos jogos no próximo dia 18, Epic Mickey: Poder da Ilusão (3DS) e Epic Mickey 2: Poder em Dobro (Wii, Wii U), Warren Spector não acha isso suficiente. Ele quer mais trabalho e, de preferencia, com a Disney. O objetivo de Spector é conseguir que a empresa deixe ele trabalhar com DuckTales. Sim, Spector quer fazer um novo jogo das aventuras de Patinhas McPato, Capitão Boing e seus sobrinhos. Sua ideia é criar uma aventura mais cinematográfica, onde as escolhas do jogador vão influenciar no progresso da história, além de incluir jogabilidade multiplayer cooperativa.

A declaração foi dada durante um Live Chat com fãs, mediado pelo portal IGN. Você pode conferir o vídeo a seguir.

Link do video:

http://www.ign.com/videos/2012/11/08/fans-chat-with-epic-mickeys-warren-spector

Dentre os principais assuntos da conversa estão os futuros lançamentos do primeiro Epic Mickey para Xbox 360 e PlayStation 3, jogos da Marvel, outra empresa que Spector admira muito e diz que "honestamente existem muitos jogos bons da Marvel, mas não existe um jogo grandioso", um jogo do universo de Star Wars - que agora também é da Disney - e o projeto de criar o novo DuckTales. Além de um outro projeto pessoal. Um jogo de ficção científica futurístico chamado Necessary Evil, que ele descreve como algo semelhante a Deus Ex.

Em se tratando de remakes, Spector está conseguindo fazer um ótimo trabalho com as franquias da Disney. Para quem jogou a demonstração de Epic Mickey: Poder da Ilusão (3DS), disponibilizado na última quinta-feira, pode ver como o jogo está muito bem produzido. E o melhor, sem perder a essência do jogo em questão, que é Castle of Illusion. Vamos torcer para que a Disney permita que ele faça um trabalho tão bom quanto com DuckTales. Quem jogou o jogo do NES sabe que o jogo é bom e tem potencial.

E é difícil terminar essa postagem sem postar o vídeo abaixo. Hora de um soco de nostalgia para acordar neste sábado!

NVYwSlNiejZwRGM=

Pra quem não lembra deles!!!

Z3ZpdTB0TzFtejQ=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque