Cosplayer de Resident Evil é Confundido com Assaltante e vai Preso

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL1NjcmVlbnNob3QtMjAxMi0xMS0wNV8xOC4wMy41NS02MDB4MzAwLmpwZw==

A polícia de Omaha, no estado americano do Nebraska, foi surpreendida com uma ligação desesperada no último final de semana. Um atirados, armado com uma espingarda e uma pistola, havia acabado de entrar em uma agência bancária da cidade. Equipes táticas foram enviadas para o local e, armados (de verdade), descobriram se tratar apenas de um cosplayer.

Jonathan Menough estava vestido como Chris Redfield, de Resident Evil 5, e participava da Anime NebrasKon. Saindo rapidamente da convenção, ele foi até o banco para sacar algum dinheiro e se viu na mira de submetralhadoras e times de elite, que acreditavam estar diante de um criminoso.

O final da história foi feliz e tanto o cosplayer quanto os policiais riram do ocorrido ao perceber a quantidade de alienígenas, assassinos e diversos outros personagens que caminhavam pelos arredores da convenção. Menough não foi indiciado já que, afinal de contas, não estava cometendo crime algum.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,