Star Wars: The Old Republic sera gratis para jogar, oferecendo lotes de Loot aos assinantes atuais

#Notícia Publicado por rvgraphadown, em .

Star Wars: The Old Republic sera gratis para jogar, oferecendo lotes de Loot aos assinantes atuais

IMAGEaHR0cDovL211bmRvb25saW5lLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9zdGFyLXdhcnMtdGhlLW9sZC1yZXB1YmxpYzEuanBn

Star Wars: The Old Republic está se tornando um free-to-play apartir do dia 15 de novembro. E aqueles que compraram o jogo, e tem assinaturas atuais, terão um monte de grana no jogo para furar como recompensa pela compra do MMO.

Primeiro de tudo, eles ganham pontos de experiência mais rapidamente do que jogador no free-to-play bandwagon. Da mesma forma o free-to-play é limitado a progresso no nível 50. Assinatura de novos jogadores também irão receber mais dois slots de barras e status preferencial se eles pagarem por uma assinatura. Estado preferido essencialmente significa menos restrições do que um membro do jogo free-to-play.

Finalmente, os assinantes receberão um monte de moeda no jogo para o Mercado Cartel: BioWare estima que está entregando literalmente milhões de dólares de moeda no jogo para os jogadores atuais.

Nossa tomada : a transição para free-to-play pode ser difícil para qualquer MMO, assim BioWare ira premiar seus clientes com um monte de loot , no mínimo, um gesto agradável. Se vai ser suficiente será algo que aprendemos na próxima semana.

rvgraphadown
rvgraphadown
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.