Saiba tudo sobre o The Sims 3 Anos 70, 80 e 90

#Notícia Publicado por victor1234567, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWUtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1zbmM3LzU5ODU4M180OTA4OTMzNTA5NTM4MzZfMTg5NzcyNzAyM19uLmpwZw==

Dê aos seus Sims os visuais mais maneiros e a decoração mais legal do passado com The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Coleção de Objetos. Use trajes novos, penteados malucos e barbas diferentes. Exiba o visual de discoteca dos anos 70 com um paletó de colarinho largo e calças boca-de-sino, aproveite o glam dos anos 80 com ombreiras e brincos com penduricalhos, ou vista uma camisa de flanela velha para criar o visual selvagem e grunge dos anos 90. E não se esqueça de redecorar as casas dos seus Sims de acordo com sua década preferida! O Globo de Luz Festa Estelar ou a Mesa de Pebolim Neonis darão o toque retrô perfeito às casas dos seus Sims. Leve seus Sims de volta no tempo com todas as modas malucas, de cabelos rufados a pantalonas e rádios-cassetes.

- Os Maneiros Anos 70

Moda: curta as batidas no aparelho de som dos seus Sims e exiba seus passos de dança, além dos seus panos cheios de estilo. De jeans e calças boca-de-sino a catsuits e saltos plataforma, seus Sims estarão prontos para agitar na noite com estilo!

Decoração: coloque decorações maneiras na casa dos seus Sims como um aparelho de som em console, móveis minimalistas, uma bola de discoteca do outro mundo e muito mais. Tá curtindo?

- Os Incríveis Anos 80

Moda: exiba-se com perneiras, uma malha e uma bandana e seu Sim vai estar pronto para usar o físico... na academia! Com um paletó com ombreiras, ele vai subir na carreira com muito estilo. Qualquer que seja a atividade, com os trajes incríveis dos anos 80, ele vai estar vestido para o sucesso!

Decoração: deixe seus Sims numa boa com quadros de pinups, fliperamas radicais e um sistema de entretenimento bacana, e deixe a dança rolar!

- O Grunge dos Anos 90

Moda: Seja com o visual grunge e antimoda de jeans rasgados e várias camisetas, ou o visual chique casual com saias assimétricas, seus Sims se darão muito bem com a moda dos anos 90.

Decoração: use móveis gastos com aquele visual metálico e industrial que indica que você não liga para o sistema - mesmo que, lá no fundo, ligue.

- Penteados e barbas novos: complemente o visual retrô dos seus Sims com penteados novos de sua década favorita, desde o visual rufado dos anos 70 até os pufes dos 80 e o grunge liso e solto dos 90, e muito mais.

UVZ2VTFoYlBBVEk=

The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 estará disponivel em Janeiro de 2013 para PC/Mac.

Victor
Victor #victor1234567
, Natal/RN
Publicações em Destaque