Jogar no trabalho pode melhorar seu desempenho

#Notícia Publicado por Jefferson456852, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXVyb3BlLmV1L3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvaW1hZ2VjYWNoZS80MDB4WS9BbmdyeSUyMEJpcmRzXzAucG5n

Agora você tem evidências científicas para mostrar ao seu chefe que jogar Angry Birds na hora do trabalho pode ser bom . Cientistas afirmam que esse tipo de jogo torna você mais inteligente e melhora a sua produtividade no trabalho.

Jogos como Angry Birds fazem com que as pessoas solucionem problemas com mais facilidade, sejam mais colaborativas e menos propensas a desistir. É ou não é uma boa justificativa?

O novo estudo publicado na Harvard Business Review (HBR) revela que jogar games de celular ou computador pode não ser uma perda de tempo. Pelo contrário: os jogos podem fazer você melhorar sua concentração e produtividade.

Em todo o mundo, pessoas gastam pelo menos 300 milhões de minutos a cada dia jogando Angry Birds, um dos jogos mais populares em smartphones. E é difícil encontrar algum viciado que não tente dar uma escapadinha na hora do trabalho também.

Obviamente a ideia não é passar horas jogando – a não ser que você queira ser demitido. Mas cientistas acreditam que perder alguns minutinhos concentrado em outra tarefa faz com que o foco no trabalho melhore depois.

Jefferson
Jefferson #Jefferson456852
, LONDRINA
Publicações em Destaque