Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3: "Kakaruto" Gameplay

#Notícia Publicado por KrusTTer, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12MzZtNks0ek1iMC9VRmZTRWI5dV9WSS9BQUFBQUFBQUE2ay9fVGJqR1NLNWxOWS9zMTYwMC9OYXJ1dG8tU2hpcHB1ZGVuLVVsdGltYXRlLU5pbmphLVN0b3JtLTMtTG9nby1VU0EuanBn

Durante o Paris Games Week o presidente da CC2, Hiroshi Matsuyama, exibiu um gameplay onde foi possivel vermos em ação o Naruto com traje de Goku que ganhou aqui o apelido de "Kakaruto" nas news anteriores.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL25vdGljaWFzL2dhbWVzL2ludGVybmEvMjAxMjEwMTYxOTI2MzIuanBn

As suspeitas de que o personagem teria um novo moveset foram confirmadas. No video abaixo podemos ver o Kakaruto utilizando um rasengan com as duas mãos de forma similar a um Kamehameha, além de seu ultimate jutsu, onde Minato aparece como "espírito" durante o golpe, sendo uma referência ao Kamehameha utilizado por Gohan contra o Cell, onde a imagem de seu pai, Goku, também aparece como um "suporte".

LTd3Z1E3dllxY1k=

Também foi divulgado um novo gameplay do jogo. O video foca em demostrar a melhoria feita na interação dos personagens com os objetos e com a ambientação do cenário.

Isso era comum nos antigos títulos lançados para PS2, onde vários dos elementos da tela tinham interação direta com os personagens. Porém, isso foi perdido quando a jogabilidade 360° foi implementado nos títulos "Ultimate Ninja Storm".

Com essa melhora, o jogo promete se tornar muito mais atrativo, interessante e principalmente imersivo.

LUpxa0RkbTBZMFE=

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 30 de março de 2013.

André
André #KrusTTer
, Boa Vista-RR
Publicações em Destaque