Sleeping Dogs: 1 milhão e meio de jogos vendidos

#Notícia Publicado por JoaoManoel15, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi50ZWNoZGV2aWxsZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NsZWVwaW5nLWRvZ3MtcmV2aWV3LTMuanBn

Square Enix disse, diante de seus acionistas, as cifras de vendas de seus jogos durante o último trimestre (que terminou no dia 30 de setembro), constatando o êxito alcançado por Sleeping Dogs, que em suas primeiras semanas de "vida" alcançou a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas.

Quantia um pouco abaixo do que o esperado pela companhia, se bem que é certo que se converteu no título mais exitoso da Square Enix nestes últimos meses. Neste sentido, Dragon Quest Monster: Terry's Wonderland 3D também apresentou resultados muito bons, com umas vendas que passam de 900 mil cópias.

Kingdom Hearts 3D conseguiu 650 mil unidades na Europa e Norte-América, enquanto que Theatrythm Final Fantasy distribuiu 150 mil neste mesmos territórios.

Se falamos do ambicioso Dragon Quest X para Wii, Square Enix confirmou que vendeu mais de 700 mil unidades desde agosto deste ano, contando atualmente com mais de 400 mil usuários ativos que pagam sua quota mensal que dá acesso a este MMORPG. Boas quantias para a companhia, que recorda que os primeiros meses de vida de Final Fantasy XI registraram uma menor atividade de usuários ativos (!).

João
João #JoaoManoel15
, São Paulo, Brasil
Publicações em Destaque