Rockstar Games Collection disponível na América do Norte

#Notícia Publicado por WxGamerX, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTM0OTQ3MzA1OS5wbmc=

Como prometido há algumas semanas, hoje a Rockstar Games está lançando Rockstar Games Collection Edition 1 na América do Norte para Xbox 360 e PS3. Custando $60 dólares essa coleção inclui os jogos mais vendidos e desejados da Rockstar Games, incluindo Red Dead Redemption, Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, L.A. Noire e Midnight Club: Los Angeles Complete Edition.

Cada game nessa coleção representa um único mundo no universo da Rockstar. Red Dead ganhador de mais de 170 prêmios no ano de 2010, traz vida ao velho oeste com uma poderosa estoria em um enorme e vivo mundo, e um multiplayer cheio de ação. Episodes from Liberty City é a explosiva conclusão do GTA IV, com The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony em um só disco. Com a ajuda da tecnologia de MotionScan, o realismo cinemático e a dura estoria faz de L.A. Noire uma experiência interativa sem precedentes. E completando a coleção vem Midnight Club: Los Angeles que tem carros reais customizáveis em um gigante mundo aberto de corrida de rua e um super multiplayer, A edição completa acompanha cada carro e partes da cidade disponíveis por download desde o lançamento do jogo.

Não se sabe quando está Coleção estará disponível no Brasil, seria ótimo todos esses jogos pelo preço de um.

WxGamerX
WxGamerX
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,