Assista a uma versão em 60 FPS do trailer de The Wonderful 101

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Clicando no link abaixo, você pode visualizar ou baixar uma versão em 60 quadros por segundo do mais recente trailer de The Wonderful 101.

Desenvolvido pela Platinum Games e distribuído pela Nintendo, o jogo de ação será lançado exclusivamente para o Wii U durante a janela de estreia do console.

The Wonderful 101 com certeza foi uma "grande revelação" e o jogo que mostrou melhor o poder do Wii U. Batizado originalmente como Project P-100, o game (que, por sinal, é dos mesmos produtores de Viewtiful Joe) obriga o jogador a usar ativamente tanto os botões quanto a tela sensível ao toque do GamePad da Nintendo.

Com gráficos muito bonitos e coloridos, The Wonderful 101 recebeu uma demo com cenários realmente belos e que lembram histórias em quadrinhos. A temática do jogo é futurista, tendo presença de robôs, armas de última geração e prédios de arquitetura bem arrojada. O vilão da história é um impiedoso ciborgue vindo de algum planeta distante para espalhar caos e destruição; é sua missão impedi-lo.

http://videos.videopress.com/8UI8Vaqj/pg_nd_w101_j_hd_hd.mp4

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,