Battlefield 4 rumores -Personagens femininas,plataformas,data de lançamento,papel comandante e comando de voz

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL21wMXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNy9CYXR0bGVmaWVsZC00LUZhbi1NYWRlLU1QMXN0LTYxOHgzNDYuanBn

Ok fãs de Battlefield, temos alguns rumores sobre o quarto jogo desta aclamada série. Compartilhamos alguns novos detalhes sobre o próximo título FPS da DICE, detalhes que estão vindo diretamente da equipe chinesa da EA, que participou de uma conferência interna de Battlefield 4. Durante a conferência, a versão alfa do jogo foi apresentado e de acordo com os funcionários americanos do departamento chinês, Battlefield 4 é construido com o motor Frostbite 2 e vai forçar este motor em 80% (foi dito que Battlefield 3 usou apenas 30-40 % de seu potencial).

Battlefield 4 tem data de lançamento prevista para 23 de outubro de 2013, e é dito para vir em todas as plataformas, atuais e de próxima geração. Isso significa que nós vamos ter Battlefield 4 no PC, PS3, X360, X720 e PS4.

De acordo com funcionários da EA, a versão da atual geração vai correr a 30 fps, enquanto a versão de próxima geração vai correr a 60fps.Consoles Next-gen(e PC) vai apoiar 64 jogadores no MP, enquanto atual-gen consoles não vai ser capaz de suportar tal característica.

Diz-se também que a DICE vai introduzir uma série de novos recursos, no entanto Battlefield 4 apoiará pavimentação e iluminação dinâmica.

Comandos de voz foram confirmados, bem como o papel do comandante em MP (com novas ferramentas e habilidades). Além disso,o Battlelog será melhorado e a integração de estatísticas de jogo vai ser melhor do que nunca.

O jogo terá cenários atuais e vai apoiar a partilha de vídeo, o que significa que os jogadores serão capazes de assistir a vídeos diretamente via Battlelog.

Pela primeira vez a série terá personagens femininas.Três facções serão jogáveis; EUA, Rússia e China. Devemos também observar que um vídeo demo do jogo já foi mostrado na conferência interna da EA.

Como sempre, essas informações não foram confirmados pela EA.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,