Nintendo alemã vai dar moeda de ouro a quem mais coletou moedas em New Super Mario Bros. 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16TWpsc25rcklWQS9VSkxwVloxNHhISS9BQUFBQUFBQURUWS9lTWRaWk92NDVWOC9zMTYwMC8xMTk1MjU3Ny1uZXctc3VwZXItbWFyaW8tYnJvcy0yLmpwZw==

Os jogadores alemães estão vivendo uma verdadeira "febre do ouro", promovida pela Nintendo. No país europeu está circulando uma promoção que dará ao maior "milionário" de New Super Mario Bros. 2 uma moeda de ouro verdadeira. Os interessados em participar devem comprovar, através de uma foto da tela de seu Nintendo 3DS, que conseguiram coletar 1 milhão de moedas ou mais no jogo.

Todos os detalhes da promoção podem ser conferidos na página alemã do site da Nintendo, incluindo o regulamento. Quem tiver um bom domínio do idioma germânico pode conferir as informações.

Do mesmo modo que qualquer competição atual, aquele que provar que conseguiu pegar o maior número de moedas douradas vai ser agraciado com a sua própria moeda dourada, no valor de 220 euros, ou R$600 na cotação atual. São cerca de 435 "milionários" interessados até o presente momento.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2012. Nada melhor do que começar o ano novo com uma moeda de ouro no bolso, concordam?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.