Tribunal exige que Apple refaça sua retratação para Samsung

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5naXptb2RvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L2Jsb2dzLmRpci84L2ZpbGVzLzIwMTIvMTAvaXBhZC1kZWl0YWRpbS02NDB4MzYwLmpwZw==

O tribunal do Reino Unido que obrigou a Apple a se retratar publicamente, dizendo que a Samsung não violou suas patentes, não está contente com a empresa de Cupertino. Eles querem que ela refaça o texto, que agora deverá ser publicado na homepage da Apple.

O Guardian relata que o tribunal britânico deliberou ontem sobre a formulação específica da retratação feita pela Apple, publicada em seu site - e ainda não em jornais, em fonte Arial tamanho 14, como pedido.

A empresa disse que era errado acusar a Samsung de ter roubado o design do iPad, mas disse também que outros tribunais decidiram de forma diferente sobre o mesmo assunto.

Segundo o tribunal, este equívoco deixou a retratação "muito incerta", e, portanto, ela "não está em conformidade" com a decisão original.

A Apple agora terá que reescrever sua retratação em fonte Arial e deixá-la em sua homepage do Reino Unido até o dia 14 de dezembro. Desta vez, o pedido de desculpas só tem que estar em tamanho 11. A Apple tem até amanhã de manhã para cumprir a ordem.

Retratação da Apple em fonte Arial chega aos jornais

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5naXptb2RvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L2Jsb2dzLmRpci84L2ZpbGVzLzIwMTIvMTEvcmV0cmF0YWNvLWFwcGxlLWpvcm5hbC02NDB4MzYwLmpwZw==

A Apple foi ordenada a publicar uma retratação sobre o caso judicial contra a Samsung, e ela chegou hoje aos jornais impressos do Reino Unido.

Ela é mais curta do que a retratação publicada no site da Apple – que a empresa precisará reescrever – mas vai direto ao ponto desta vez.

O anúncio inclui um resumo curto do caso judicial, com a decisão da corte - de que a Samsung não copiou o design do iPad – junto a um link para a decisão judicial, que provavelmente ninguém vai digitar para ver. Custava encurtar o link, Apple?

E claro, tudo escrito em fonte Arial.

Além disso, depois que a Apple foi obrigada a reescrever sua retratação e publicá-la em sua homepage do Reino Unido, o texto anterior foi removido. Alguém dentro da Apple deve estar mordendo um lápis, engolindo o orgulho e preparando um novo texto agora mesmo.

Fonte: Gizmodo

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,