Star Wars: Episódio 7 não se baseia na trilogía Thrawn

#Notícia Publicado por Henri2142, em .

Parece que Star Wars: Episódio 7 não é uma adaptação da famosa trilogia de novelas de Timothy Zahn, a chamada trilogia Thrawn.

Após a notícia da compra da Lucasfilm pela Disney e do anúncio do lançamento de Star Wars: Episódio 7 2015, fãs de Star Wars começaram a especular sobre a trama do novo filme. Considerando o número de o filme como uma seqüência direta de Star Wars: Episódio VI Retorno de Jedi, muitos acreditavam que a história corresponde à chamada trilogia Thrawn (ou trilogia Heir to the Empire), a série de três livros que o autor Timothy Zahn fazem parte do universo expandido de Star Wars, amplamente aceito pela comunidade warsie.

Não é assim! Lucasfilm fonte interna (via Online) diz que será uma história original, nunca antes conhecida. Isso pode significar duas coisas: ". Muito, muito distante" a rejeição absoluta da saga Thrawn como uma sequela ou uma série que explora alternativas novos personagens e situações na galáxia.

Na trilogia Thrawn, Luke Skywalker casado Mara Jade, que originalmente e assassina treinada iria matá-lo para vingar a morte do Imperador Palpatine. Han Solo e Princesa Leia desempenhar um papel importante nesta saga com eventos como o nascimento de seus gêmeos. Eventos subsequentes, como a série Dark Empire da Dark Horse, mostram conversão de Luke para o lado negro, para parar de uma vez por todas reencarnado Palpatine em um de seus muitos clones "convidado".

Tudo indica que não veremos nada disso na tela grande. ¿Desapontados?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lcHJlbWllcmUuY29tLm14L2Fzc2V0cy9pbWFnZXMvbm90aWNpYXMvMjAxMi8xMS1ub3ZpZW1icmUvdGhyYXduX3RyaWxvZ3ktMzAweDMwMC5qcGc=

Henri2142
Henri2142
, Hernandarias, Alto Parana, Paraguay
Publicações em Destaque