2K faz contratações Secretas para jogo AAA

#Notícia Publicado por Matheus_elSilva, em .

2K Czech não anunciou novos projetos de Máfia e Top Spin, mas fez anúncios de emprego no seu site, o mesmo tem grandes ambições, olhando Next-Gen.

O centro desenvolvimento da 2K na Republica Checa tem atualmente 15 vagas abertas espalhadas pelos seus escritórios em Praga e Brno, dois dos quais exigem candidatos que pretendam trabalhar em um "top secret, sem aviso prévio, e projetos interessantes"

O mais recente título 2K Czech foi lançado em março 2011 é bem recebido como um simulador de tênis Top Spin 4 . Antes disso, a empresa lançou Mafia II em 2010, também foi bem recebido pela critica.

Um boato de agosto sugeriu um terceiro jogo Mafia - Mafia III - vai estrear na próxima geração de consoles da Microsoft e da Sony . O jogo esta supostamente sendo desenvolvido como um título de lançamento para estas novas plataformas, mas isso se tornou "improvável", como 2K Czech está atualmente no processo de pessoal na sequência da perda de 40 desenvolvedores no ano passado

O consenso dos analistas é de que o próximo Xbox eo PlayStation 4 será nas prateleiras das lojas para o feriado de 2013. Quanto a suas capacidades, GameStop CEO Paul Raines disse em julho que esses consoles vai fornecer " inacreditáveis novos recursos para renderização, velocidades, etc . "

Um relatório do início deste ano sugeriu que 2K Czech estava ajudando Rockstar North, com desenvolvimento em Grand Theft Auto V . Um representante Rockstar negou esta afirmação, claramente afirmando que os dois estúdios não estão colaborando em nada

Matheus
Matheus #Matheus_elSilva
, São Luís
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,