Vendas baixas de Sleeping Dogs e outros causam prejuízo de $67 milhões para Square Enix

#Notícia Publicado por ByDoriToS, em .

Inesperadamente as vendas baixas dos jogos incluindo Sleeping Dogs, forçaram a publicadora Square Enix divulgar prejuízo de 70 milhões em dólares, de acordo com a empresa.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YaFphTTc2NlRycy9VQmhwOUJZdDZMSS9BQUFBQUFBQUVZcy9TMWk5TFN6RGFuZy9zMTYwMC9paHlwLmpwZw==

Na terça feira, a publicadora revisou seu lucro durante o período de 6 meses até 30 de setembro. Inicialmente a empresa esperava ter lucrado o mesmo que gastou pelo período, porém agora está projetando uma perda de $67.8 milhões.

O jogo vendeu abaixo de 300,000 unidades nos Estados Unidos no seu mês de lançamento caindo da lista de top 10 em setembro (número exato de vendas não está disponível). Foi um sucesso no Reino Unido, mas aparentemente não foi o suficiente para alcançar as projeções de Square Enix para o jogo.

A culpa não é inteiramente de Sleeping dogs, a pulicadora também diz que as vendas para os jogos arcade no japão da subsidiaria Taito tem sido "lentas" e isso forçou o atraso de vários lançamentos na sua rede de jogos sociais.

A Square Enix no Japão também é dona da antiga publicadora de jogos Eidos Interactive. E seus grandes lançamentos para novembro incluem: Hitman Absolution e em 2013 Tomb Raider.

João
João #ByDoriToS
, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque