Rockstar confirma lançamento de 'GTA V' para 2013

#Notícia Publicado por mcnhm, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9yb2Nrc3Rhci9ndGF2L2FydC9ndGE2MTA2MTAuanBn

Jogo de mundo aberto será lançado para PS3 e X360 antecipadamente, começando no dia 5 de novembro.

A produtora Rockstar confirmou nesta terça-feira (30) que o aguardado game "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no 2º trimestre de 2013, entre final de março e início de junho, nos Estados Unidos. Versões para PC e Wii U não foram confirmadas pela empresa.

Um site polonês fotografou cartazes do game que indicavam a mesma data de lançamento antes de ser confirmado pela Rockstar. A compra antecipada do game começará no dia 5 de novembro nos Estados Unidos. Segundo a Rockstar, o lançamento será mundial.

Em comunicado, Sam Houser, cofundador da Rockstar, disse que "Grand Theft Auto V foi desenvolvido com tudo o que aprendemos sobre o design de jogos de mundo aberto" e que está "ansioso para compartilhar isso com os fãs".

Sucesso e polêmica

"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC para 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

O jogo poderá mostrar uma versão "fictícia e no período atual do sul da Califórnia". Isto sugere que, assim como em "GTA: San Andreas", o novo jogo pode mostrar as cidades de San Fierro, versão fictícia de San Francisco, em Las Venturas, inspirada em Las Vegas, que fazem parte da região de San Andreas, inventada para o game e que apareceu no jogo de 2004 para o PS2. Mais cidades e áreas montanhosas, campestres e praias confirmam que este pode ser o maior jogo já feito pela Rockstar.

A produtora ainda afirma que, além do tamanho do jogo, "GTA V" irá apresentar uma "nova e audaciosa direção para games de mundo aberto baseados em missões e com modo para diversos jogadores on-line". O foco da história será "a perseguição pelo dinheiro". Novos detalhes do game ainda não foram revelados pela empresa.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vdWppcmpwUHI3QXV6OXVJbUJWaEg4aVBOOVFhMkRUc1J3Wk5LbktfR1lrUklvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEyLzEwLzI5L2d0YXZfa290YWt1YnItNjQweDM2MC5qcGc=

cVJ0b1ZIWk5ZSkE=

MCNHM
MCNHM #mcnhm
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,